Pokémon: Detetive Pikachu | Rob Delaney, de Deadpool 2, confirma que está no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon: Detetive Pikachu chegará aos cinemas em maio e os fãs de Pokémon mal podem esperar pelo filme protagonizado por Ryan Reynolds. Acontece que Reynolds não é o único ator de Deadpool que está no elenco.

Rob Delaney, que conquistou corações como Peter em Deadpool 2, também fará parte de Pokémon: Detetive Pikachu. De acordo com o Radio Times, o comediante confirmou seu envolvimento no filme depois que relatórios anteriores o revelaram como um membro secreto do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Radio Times Covers Party, Delaney quebrou o silêncio. “Isso eu posso dizer só porque outras pessoas já têm dito. Então, sim, eu estou nisso”, confirmou.

Delaney não revelou muito sobre seu papel no filme, mas indicou que não está interpretando um Pokémon.

“Meu papel aparece completamente no mundo real”, disse ele. “Então, eu não tive que interagir com nenhum desses pequenos sei-lá-o-que.”

Pokémon: Detetive Pikachu | Veja todos novos pokémons que aparecem no trailer do filme

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio