Shazam! | Adão Negro, personagem de Dwayne Johnson, fará aparição no filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shazam! não terá apenas a aparição do Superman. O site We Got This Covered publicou que o filme da DC contará também com o vilão Adão Negro, que nos cinemas será futuramente interpretado por Dwayne Johnson.

Essa participação seguirá os mesmos moldes do Superman, em que Henry Cavill não aparecerá. Um dublê deve aparecer como o Adão Negro, já que Dwayne Johnson está com a agenda lotada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site ainda dá conta que o momento da aparição será quando Billy Batson (Asher Angel) encontra com o Mago Shazam (Djimon Hounsou). Antes de dar os poderes ao garoto, o feiticeiro da DC contará a história que envolve o Adão Negro, que aparecerá sem ter o rosto mostrado.

Além disso, Shazam! ainda contará com o vilão Senhor Cérebro. O início do filme deve mostrar o Dr. Silvana (Mark Strong) entrando na caverna, onde ele verá o personagem em um vidro. Quando Batson entrar na caverna, depois, o vilão não estará mais lá, indicando que ele está solto.

Shazam! terá aparição de Superman, mas sem Henry Cavill; entenda

O que parece é que a Warner Bros está plantando as sementes para futuras sequências.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio