Filmes

Shazam! é mais divertido que Aquaman e o melhor filme da DC até hoje, afirma site

Shazam! atualmente está em fase de pós-produção e finalização, e parte do processo inclui a exibição do filme incompleto para sessões teste.

Recentemente, o We Got This Covered compartilhou a reação de um espectador anônimo de uma dessas sessões, que não poupou elogios para o novo filme da DC.

“Eu fui ver Shazam! com expectativas baixas e me surpreendi. Esse pode ser o melhor filme da DC até agora, ainda mais divertido o que Aquaman. É bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel titular. Você percebe que ele nasceu pra interpretar esse papel. Mark Strong também está ótimo como seu inimigo, Doutor Sivana. Ele é poderoso, assustador e engraçado também. O restante do elenco também está muito bem”, escreveu.

“Há ótimas referências para Quero Ser Grande, no qual o filme se inspirou, e para o resto do DCEU (estou falando de grandes surpresas para os fãs da DC!). Os efeitos visuais e a ação parecem ótimos”, continua.

“Meu maior problema está com os Sete Pecados Capitais, que não eram nada além de um saco de pancadas genérico para os heróis lutar. E o design deles era bem entediante”, revela o usuário.

“Mas tirando isso, eu amei tudo sobre o filme e mal posso esperar para assistir de novo (e de novo)”, finalizou.

Shazam! | Adão Negro, personagem de Dwayne Johnson, fará aparição no filme da DC

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.