Shazam! | Livro revela como Billy Batson perdeu sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A romantização de Shazam! para crianças revela como Billy Batson perdeu sua mãe. O livro deixa claro que a mãe de Billy não morreu, mas que eles se separaram durante uma festa e jamais se viram novamente.

Confira abaixo um trecho do romance escrito por Calliope Glass.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando Billy Batson tinha cinco anos, perdeu a mãe. Quando a maioria das pessoas diz ‘perder a mãe’, é apenas uma maneira gentil de dizer que ela morreu. Mas Billy passou os últimos nove anos de sua vida explicando às pessoas que literalmente perdera a mãe.

Eles estiveram juntos em uma festa de inverno, caminhando pela multidão até uma roda-gigante. Em um momento, sua mãe estava lá. No momento seguinte, Billy estava sozinho em uma multidão de pessoas. Os policiais prometeram que procurariam ela. Mas os dias se passaram, depois semanas, depois anos… e a mãe de Billy não apareceu.”

Shazam! terá aparição de Superman, mas sem Henry Cavill; entenda

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio