Star Wars | Ewan McGregor explica como a recepção dos fãs aos prelúdios mudou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os prelúdios de Star Wars começaram a ser lançados, os fãs não ficaram exatamente contentes, tendo em vista que as histórias eram simplesmente muito diferentes do que havia sido visto na trilogia clássica.

Com o passar dos anos, os prelúdios ganharam mais apresso entre os fãs, até mesmo pelo elemento de nostalgia, o que deixou o ator Ewan McGregor, que interpretou o jovem Obi-Wan Kenobi, bastante contente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“George Lucas queria fazer algo muito diferente com os prelúdios. As pessoas se sentiram enganadas”, comentou em entrevista à Vanity Fair. “Ficava chateado porque as pessoas riam e faziam piadas sobre eles. Agora, muitos anos depois, os prelúdios significam muito para as pessoas que cresceram assistindo. Agora sou bem recebido pelas crianças para as quais eles foram feitos. Fico contente.”

Star Wars | HQ confirma que Darth Vader sempre soube que seria derrotado por Luke Skywalker

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio