Star Wars | HQ confirma que Darth Vader sempre soube que seria derrotado por Luke Skywalker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova história em quadrinhos situada no cânone oficial de Star Wars confirmou que Darth Vader sempre soube que seria derrotado por seu filho, Luke Skywalker… antes mesmo de saber sua existência.

Em Darth Vader #25, Vader recebe fortes Visões da Força, que vêm sem aviso e servem como um presságio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As visões mostram partes alegres de seu passado, mas começam a ficar sombrias quando Vader se lembra de sua amada, Padmé.

É quando o futuro começa a ficar claro para Darth Vader: vemos a inconfundível silhueta de Luke Skywalker, com as roupas que usou em O Império Contra-Ataca. Inexplicavelmente, com seu sabre de luz, ele lança uma grande onde de poder sobre Vader, simbolizando que um dia o derrotaria e o convenceria a se voltar contra o Lado Sombrio da Força.

Confira mais abaixo uma imagem da cena.

Star Wars 9 | Anthony Daniels, o C-3PO, anuncia fim de suas gravações no filme

O episódio final da saga Skywalker nos cinemas traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio