Filmes

Vingadores: Ultimato | Brinquedos do filme foram banidos da Toy Fair New York 2019

Parece que o discurso dos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, entrou em controvérsia com a própria Marvel. Recentemente, os cineastas avisaram aos fãs que eles não deveriam levar em conta os vazamentos de brinquedos do longa.

No entanto, na Toy Fair New York 2019, importante evento de exibição de brinquedos, peças de Vingadores: Ultimato foram banidas. Conforme o Marvel Toy News, expositores receberam ordens para que nenhum produtor fosse mostrado.

Com isso, os fãs podem voltar a levar em conta os brinquedos do filme. Como se sabe, a Marvel está fazendo com que Vingadores: Ultimato seja um dos longas mais secretos da editora.

Vingadores: Ultimato | Tom Holland pode ter revelado spoiler do filme em entrevista do ano passado

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.