Fãs podem até estranhar que Mark Ruffalo, o Hulk, ainda não deu um grande spoiler de Vingadores: Ultimato. Até porque uma pequena revelação do ator sobre o filme foi feita ainda em 2017.

Em entrevista ao USA Today, em divulgação de Thor: Ragnarok, o ator contou que o Hulk se tornará amigo de Rocket Raccoon (Bradley Cooper). Só que esse fato não chegou a acontecer em Vingadores: Guerra Infinita.

“É uma relação muito engraçada que os dois têm. Primeiro de tudo: é o maior herói de todos e o menor. Apenas manter os dois juntos na mesma cena é hilário por si só”, declarou o ator.


Possivelmente, os dois personagens devem se tornar amigos por conta dos eventos em Wakanda. Os dois estão no país do Pantera Negra ao final do longa.

Vingadores: Ultimato | Brinquedos do filme foram banidos da Toy Fair New York 2019

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.