Filmes

Vingadores: Ultimato | O vilão Aniquilador pode estar no filme da Marvel?

Teorias de fãs dão conta de que Thanos não será o único vilão de Vingadores: Ultimato. Agora, um site promocional da Marvel ajudou a reforçar os boatos.

Após o lançamento de um site retrô da Capitã Marvel, fãs começaram a especular que o Aniquilador pode estar no filme dos heróis. O primeiro motivo é que o link disponibilizado pela editora está escrito da seguinte forma: https://i.annihil.us/ (em inglês, o nome do personagem é Annihilus).

Todos sabem que a Marvel adora deixar pistas para os fãs, mas nesse caso, a aparição do vilão parece improvável. O problema é que, conforme informações de veículos internacionais, os direitos do Aniquilador estão com a Fox, e a fusão entre a Disney e o estúdio ainda não foi concluída.

O que pode acontecer é que a Marvel está preparando a introdução do Aniquilador, possivelmente com pistas e easter eggs, e o personagem estará nos futuros filmes da editora. O primeiro e mais claro motivo é que o vilão é um dos principais rivais do Quarteto Fantástico, e o outro é que seria difícil introduzir esse vilão na história de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Antigo detalhe de Vingadores: Guerra Infinita pode dar spoiler do filme

O Aniquilador tem a aparência de um inseto gigante (veja abaixo), sendo o ditador da Zona Negativa. O vilão consegue controlar um exército de monstros a partir da sua poderosa Control Rod. É considerado um dos mais perigosos vilões da Marvel.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.