Marvel

Vingadores: Ultimato | Os Defensores são adicionados de forma perfeita em pôster do trailer do Super Bowl

Vingadores: Ultimato ganhou um novo trailer durante a noite de Super Bowl, no domingo (3). Na prévia, os fãs se deparam com um cartaz de um grupo de ajuda a pessoas que perderam entes queridos na dizimação de Thanos.

No cartaz está escrito, “Onde nós vamos, agora que eles se foram?”. Um fã fez uma pequena alteração na cena, que está fazendo imenso sucesso nas redes sociais.

No lugar das sombras de pessoas, o internauta adicionou os integrantes de Os Defensores, da Marvel e Netflix. O grupo é formado pelo Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. A referência é sobre os seriados que estão sendo cancelados. Veja abaixo.

Vingadores: Ultimato | Pôster que aparece no trailer do Super Bowl pode indicar final trágico

Das séries, apenas a de Jessica Jones ainda não foi cancelada. No entanto, as especulações são de que a personagem tenha o mesmo destino dos seus colegas após a exibição da sua terceira temporada.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile