Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson pode ter revelado como será a participação da Capitã Marvel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início de sua produção, a equipe de Vingadores: Ultimato tem feito o possível e impossível para manter os spoilers do filme intactos. No entanto, Samuel L. Jackson pode ter revelado uma das partes mais importantes do longa: o retorno da Capitã Marvel.

Vingadores: Ultimato | Objeto visto na nova imagem do filme pode ser a chave da derrota de Thanos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que nós podemos concluir que ela pode fazer coisas que ninguém mais consegue. Ela pode viajar no tempo, então talvez pode ir para o futuro, ou passado, tanto faz, e descobrir o que está acontecendo. O fato do Nick Fury ainda ter o pager 20 anos depois, isso é mostrado de uma maneira interessante”, afirmou o ator em entrevista à revista Total Film Magazine.

A utilização de uma viagem no tempo por Carol Danvers pode explicar porque ela ficou desaparecida por tanto tempo, e também pode ter relações interessantes com o Reino Quântico.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita vai mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio