Filmes

Vingadores: Ultimato | Teoria afirma que existem duas versões do Capitão América no trailer do filme

Com a estreia de Vingadores: Ultimato cada vez mais próxima, fãs da Marvel não cansam de propôr teorias sobre o enredo do longa. Uma delas, afirma que existem duas versões de Steve Rogers no trailer.

Vingadores: Ultimato | Mark Ruffalo tira sarro dos disfarces dos heróis da Marvel

Um usuário do reddit sugeriu a possibilidade, e de acordo com a sua teoria, o Capitão América do primeiro filmes dos Vingadores é mostrado na cena em que o personagem aparece chorando. De acordo com o internauta, o corte de cabelo do herói está um pouco diferente do resto do trailer.

Fãs também afirmam que essa cena está ligada às fotos do set que parecem uma recriação da Batalha de Nova York. Teoricamente, antes da batalha épica de Ultimato, essa versão de Steve Rogers seria dominada pela emoção e pelo sentimento de perda.

Considerando que o filme deve ser o último de Chris Evans no papel do herói, esse pode ser o final emocionante que muitos fãs desejam.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile