Filmes

Batman vs Tartarugas Ninja | Crossover ganha data de estreia

Batman e Tartarugas Ninja estão fazendo um crossover inesperado em uma animação. Logo após ganhar um trailer esta semana, que pode ser relembrado abaixo, o filme ganhou data de lançamento. 

Batman vs Tartarugas Ninja será lançado diretamente em Blu-ray e DVD. Por isso, uma versão digital sairá no dia 14 de maio e a física apenas em 4 de junho. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14) pela DC. 

A animação é inspirada na minissérie Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles, de James Tynion IV e Freddie Williams II. Nela, as Tartarugas Ninja encontram o Batman através de uma viagem pelas dimensões. Juntos, os heróis enfrentam a mortal galeria de vilões do Homem-Morcego.

Entenda por que Batman nunca mata ninguém nas HQs

O elenco de vozes é estrelado por Troy Baker como Batman e Coringa, Darren Criss (ganhador do Emmy por American Crime Story) como Rafael, Kyle Mooney como Michelangelo, Baron Vaughn como Donatello, Eric Bauza como Leonardo, Rachel Bloom como Batgirl, Tom Kenny como Pinguim, John DiMaggio como Sr. Frio, Tara Strong como Arlequina, Carlos Alazraqui como Bane e Cas Anvar como Ra’s Al Ghul.

A estreia em mídias digitais acontece em 14 de maio, enquanto em DVD e Blu-ray será em 4 de junho. 

https://www.youtube.com/watch?v=LGTeehoG0xI&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2Rd8P1KHzX4gmSCad2N2_NFCxvP4NKA_atpt-z8eTTuphcNVAub3H8Los

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.