Capitã Marvel | Ben Mendelsohn fala sobre pesquisa para viver Talos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Mendelsohn é uma das surpresas de Capitã Marvel. Dando vida ao Skrull Talos, o ator foi um dos mais elogiados por fãs e pela crítica.

Em conversa com o Uproxx, o artista comentou o processo de pesquisa para ser o Skrull. No início, houve preocupação por conta de todas versões dos aliens que existem nas HQs da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma guerra fria, muitas reviravoltas e todas essas coisas. E depois você tem a próxima década de desenvolvimento, do que os Skrulls se tornam. Então uma das minhas primeiras conclusões foi, você quer saber? Há um Skrull, essa é a primeira aparição. Essa assim que eles foram formados. E eles têm algumas semelhanças com a forma que aparecem pela primeira vez em outros filmes. Você pode jogar fora o livro da ortodoxia. Porque não está lá, sabe? Não está lá”, explicou o ator.

O artista também elogiou o cenário dos filmes inspirados por quadrinhos de heróis. Ben Mendelsohn citou alguns longas que viu para fazer Capitã Marvel.

Capitã Marvel explica como aliens não invadiram a Terra antes de Os Vingadores

“Os filmes de super-heróis são, realmente, os longas do nosso tempo. Como, grande parte! Mas, o que começou a acontecer com eles, nos últimos cinco anos, é que eles começaram a se desenvolver em termos de roteiro. É meio que o prazer de contar histórias. Eu apenas vou citar alguns deles. Você tem o Pantera Negra. Você tem Thor: Ragnarok. Tem Logan. E o Doutor Estranho, que eu achei ótimo. Todos estão ficando muito bons”, comentou Ben Mendelsohn.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio