Filmes

Capitã Marvel | Ben Mendelsohn fala sobre pesquisa para viver Talos

Ben Mendelsohn é uma das surpresas de Capitã Marvel. Dando vida ao Skrull Talos, o ator foi um dos mais elogiados por fãs e pela crítica.

Em conversa com o Uproxx, o artista comentou o processo de pesquisa para ser o Skrull. No início, houve preocupação por conta de todas versões dos aliens que existem nas HQs da Marvel.

“É uma guerra fria, muitas reviravoltas e todas essas coisas. E depois você tem a próxima década de desenvolvimento, do que os Skrulls se tornam. Então uma das minhas primeiras conclusões foi, você quer saber? Há um Skrull, essa é a primeira aparição. Essa assim que eles foram formados. E eles têm algumas semelhanças com a forma que aparecem pela primeira vez em outros filmes. Você pode jogar fora o livro da ortodoxia. Porque não está lá, sabe? Não está lá”, explicou o ator.

O artista também elogiou o cenário dos filmes inspirados por quadrinhos de heróis. Ben Mendelsohn citou alguns longas que viu para fazer Capitã Marvel.

Capitã Marvel explica como aliens não invadiram a Terra antes de Os Vingadores

“Os filmes de super-heróis são, realmente, os longas do nosso tempo. Como, grande parte! Mas, o que começou a acontecer com eles, nos últimos cinco anos, é que eles começaram a se desenvolver em termos de roteiro. É meio que o prazer de contar histórias. Eu apenas vou citar alguns deles. Você tem o Pantera Negra. Você tem Thor: Ragnarok. Tem Logan. E o Doutor Estranho, que eu achei ótimo. Todos estão ficando muito bons”, comentou Ben Mendelsohn.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.