Cuidado! Contém spoilers de Capitã Marvel!

Capitã Marvel mostra que os aliens conhecem a Terra há muito tempo. No entanto, tentaram invadir o planeta apenas no filme da heroína e depois nunca mais pensaram em atacar os humanos.

O que é mais intrigante é que Ronan (Lee Pace) se mostra interessado no Tesseract em 1995, sabendo que a Joia do Infinito está na Terra. De certa forma, Capitã Marvel ajuda a explicar o motivo que os aliens não tentaram atacar o planeta antes de Os Vingadores, em 2012.


Apenas Thanos (Josh Brolin), manipulando Loki (Tom Hiddleston), tentou a invasão. O que pode ter acontecido é que a galáxia ficou sabendo que o planeta C-53 (como a Terra é conhecida no espaço) conta com a protetora mais poderosa do universo.

Em Capitã Marvel, já na parte final, Carol Danvers destrói todos os mísseis de Ronan e apenas o encara. O Acusador, com medo, volta para o espaço e promete que um dia retornará. Porém, isso nunca acontece.

Capitã Marvel | Cena final seria maior, diz co-diretora

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros. A heroína também retorna em Vingadores: Ultimato, com estreia marcada para 25 de abril.