Capitã Marvel | Confira todas as músicas dos anos 90 que tocam no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel traz uma ambientação inédita dentro do universo cinematográfico da editora: os anos 90. Como não podia ser diferente, parte da trilha sonora do longa é inspirada pela década.

No total, são dez canções dos anos 90 que estão no longa. A lista conta com sensações da época, como as músicas românticas, o hip hop e o grunge. Confira a lista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whatta Man – Salt-N-Pepa
Connection – Elastica
Only Happy When It Rains – Garbage
Crush With Eyeliner – R.E.M.
Waterfalls – TLC
You Gotta Be – Des’ree
Come as You Are – Nirvana
Just a Girl – No Doubt
Man on the Moon – R.E.M.
Celebrity Skin – Hole

Cuidado! A partir daqui, há spoilers do filme! 

A maioria das músicas é apenas ouvida na ambientação de alguns lugares, como quando Carol Danvers entra nos típicos café da época. Porém, há algumas que se destacam nas cenas.

Uma delas é Whatta Man, quando a heroína deixa um confuso guarda de uma loja de locadoras para trás. Outra é Waterfalls, trilha da viagem de carro de Carols Danvers e Nick Fury.

Capitã Marvel | Kevin Feige explica afastamento de 23 anos da super-heroína

Enquanto isso, Come As You Are vira conteúdo da trama. Quando a heroína é levada pelos Kree, a Suprema Inteligência tira a canção da consciência de Carol Danvers e depois a reproduz em um toca discos, para personagem ter uma outra memória de como ouviu a música do Nirvana.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio