CUIDADO! Contém spoilers de Capitã Marvel, em exibição nos cinemas!

Capitã Marvel chega aos cinemas sendo o primeiro longa protagonizado por uma heroína no universo cinematográfico da editora. Ao final do filme, os fãs descobrem o real motivo de Nick Fury (Samuel L. Jackson) enviar uma mensagem via pager para superpoderosa em Vingadores: Guerra Infinita.

Novamente, cuidado com o spoiler pois é sobre o final do filme.


Depois de conseguir empurrar de volta ao espaço a nave dos Kree, liderada por Ronan, e ter um confronto final com Yon-Rogg, Carol Danvers aparece reunida com Maria, Monica, Nick Fury e Talos na casa de Maria.

Lá, a heroína afirma para Talos que ajudará os Skrulls a encontrar uma nova casa no espaço. O líder dos alienígenas aceita e a Capitã Marvel deixa a Terra novamente. Antes de deixar o planeta, Monica dá a Carol a jaqueta usada por ela antes de ser levada pelos Kree.

Capitã Marvel | Participação de Stan Lee é revelada

A heroína coloca e diz que um dia Monica terá que aprender a voar. Carol Danvers então voa em direção ao espaço para explorar a galáxia com os Skrulls.

Há um corte, levando os espectadores a verem uma conversa final entre Nick Fury e Phil Coulson. O personagem de Samuel L. Jackson afirma que quer encontrar mais heróis, dando os primeiros passos para criação da iniciativa Vingadores.

No fim, Nick Fury também está com Goose, o gato da heroína. O animal de estimação engoliu o Tesseract.

Assim, os fãs descobrem que a Capitã Marvel está explorando a galáxia com os Skrulls, por isso ela não voltou ainda para Terra.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em exibição nos cinemas.