Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre futuro de Goose

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO! Contém spoilers do filme da Capitã Marvel!

Capitã Marvel se passa nos anos 90, o que cria uma brecha de 20 anos até a história do presente do universo cinematográfico da Marvel. Assim, é normal que surja a curiosidade sobre o que aconteceu com personagens que apareceram pela primeira vez no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige concedeu uma entrevista ao Slash Film e falou sobre o futuro de um personagem que roubou a cena. Trata-se de Goose, o gato/alien da Capitã Marvel. O portal questionou diretamente se o Flerken pode aparecer nos séries da Marvel no Disney +.

“Eu amo! E aliás, isso é o divertido do Disney +, podemos usar ideias como essa. O legal de introduzir personagens como esse, que você só leu em livros ou não conhece, é que depois que você vê nos filmes, você diz, ‘Eu quero ver mais desse personagem’. E todos querem saber, ‘Veremos mais do gato?’. A pergunta é, ‘Quantos anos um Flerken vive?’. É uma boa pergunta”, declarou o presidente dos estúdios Marvel.

O executivo explicou que os Flerkens, raça alienígena da qual Goose pertence, podem viver mais que gatos. Por isso, Kevin Feige disse que o personagem “ainda pode estar por aí”.

Capitã Marvel | 10 coisas que você não sabia sobre o gato Goose

No final do longa, Goose vira um gato de estimação de Nick Fury na SHIELD, tanto que ele vomita o Tesseract em uma das cenas pós-créditos.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio