Capitã Marvel | Samuel L. Jackson fala sobre possível localização de Goose nos dias atuais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel L. Jackson que interpreta Nick Fury em Capitã Marvel ofereceu algumas possibilidades sobre a localização de Goose no presente Universo Marvel.

Capitã Marvel | 10 coisas que você não sabia sobre o gato Goose

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Radio Times, nesta quarta-feira, dia 13, ele ofereceu um bom palpite: “Ele pode estar na casa de Fury em algum lugar. Nós não o vimos desde Capitã Marvel e teve vários filmes entre esse e os outros. Então ele pode estar na casa de Fury. Ou na casa da mãe de Fury”.

Já sobre Reggie, o ator é só elogios: “Eu tenho que dizer que o gato que trabalhamos muito, o Reggie foi muito bom em tudo que fez e você lhe dava um biscoito e ele fazia as coisas que eram necessários. Como nós com um cheque”.

No final do longa, Goose vira um gato de estimação de Nick Fury na SHIELD, tanto que ele vomita o Tesseract em uma das cenas pós-créditos.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio