Filmes

Chris Evans não será mais o Capitão América depois de Vingadores: Ultimato

The Hollywood Reporter publicou nesta quarta-feira (27) uma longa matéria com Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. Nela, a revista cita que o ator não será mais o herói depois de Vingadores: Ultimato.

“Evans – que fez US$ 15 milhões nos últimos dois filmes dos Vingadores, mais que os US$ 300 mil da sua primeira aparição como Capitão América – disse que terminou de interpretar o personagem depois disso”, cita a reportagem.

O THR ainda cita rumores de que Chris Evans poderia até anunciar uma aposentadoria do papel. O ator negou e conforme a publicação, teria ficado incomodado com a citação.

“Eu nunca usei a palavra aposentadoria. É muito desagradável para um ator dizer que vai se aposentar – não há nada que você se aposenta”, declarou o astro.

Vingadores: Ultimato | Missão do Gavião Arqueiro pode introduzir Shang-Chi

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.