David Harbour explica medo em interpretar Hellboy após Ron Perlman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Hellboy que conta com David Harbour no papel central precisou de algo suficientemente bom para convencer a participação do ator.

Em entrevista para o ComicBook, o ator comentou que hesitou em aceitar o papel principal por temer comparações com a versão de Ron Perlman dirigida por Guillermo Del Toro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O projeto me empolgava, mas eu hesitei por muito tempo, e parte disso era que aqueles filmes têm fãs furiosos, os de Guillermo Del Toro, e certamente Ron Perlman fez um trabalho fantástico e é um grande ator. E também, eu sabia que aceitar o papel seria– eu tinha medo que as pessoas vissem isso como um f**-se para aqueles caras e o que eles tinham feito. Isso me deixou nervoso”, confessa o ator.

“Eu também, em termos de reimaginação, eu odeio o termo o reboot, sabe. Quando eu assisto uma peça de Hamlet, por exemplo, eu já vi milhões de caras interpretarem o Hamlet e eu amo a abordagem de cada um deles para esse personagem em particular; eles trazem algo único”, explica Harbour.

“Eu quero fazer algo totalmente diferente, e precisa ser algo que, em primeiro lugar, me atraia, e segundo; algo no qual eu possa exceder como ator. O que é muito diferente do que o Ron faz. Então, o fato de que eles queriam me trazer para uma nova vida e uma abordagem radicalmente diferente me fez pensar ‘beleza, eu estou dentro. Isso parece ótimo’”, diz o ator.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio