Filmes

Hellboy | Maquiagem de David Harbour no filme demorava apenas 2 horas para ser feita

Um fato interessante em alguns filmes é o tempo que os atores precisam ficar no processo de maquiagem para se transformarem em seus personagens. Não é incomum que se demore horas para que alguns astros assumam as características físicas de personagens complexos, como monstros e aliens.

Entretanto, o reboot da série Hellboy parece ter resolvido bem esse problema. Em entrevista ao Collider, o supervisor de maquiagem do longa, Joel Harlow, revelou que demorava menos de 2 horas para que David Harbour se transformasse no personagem título.

“Foi algo incrível para um personagem que tem tantos elementos estéticos complicados” disse Harlow se referindo a coisas como os chifres e o cabelo do herói.

Apesar da economia de tempo na maquiagem, Harlow revelou que os maquiadores tinham de estar sempre atentos nos sets de filmagem, pois era comum que partes do cabelo do herói caíssem durante as filmagens de cenas de ação.

Hellboy vai surpreender o público, diz Ian McShane

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.