Deixando Neverland bate recorde em emissora britânica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixando Neverland, polêmico documentário que traz supostos casos de abuso sexual cometidos por Michael Jackson, está fazendo grande sucesso. O filme bateu recordes de exibição no Channel 4.

Durante coletiva de imprensa no INTV, a CEO da emissora, Alex Mahon, também contou que Deixando Neverland é a produção com o maior número de downloads da plataforma da emissora. Além disso, teve grande audiência na televisão, onde conseguiu 45% do público jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O legado de Michael Jackson está mudando ao redor do mundo… a sua música está sendo tirada de playlists, pessoas estão protestando. É exatamente para isso que o Channel 4 existe: para trazer os escândalos à vida”, declarou a CEO.

Deixando Neverland foi feito em parceria com a HBO. De acordo com Mahon, o documentário conseguiu a parceria notória depois que foi dividido em partes.

Deixando Neverland | Ex-namorada diz que acusador mente por dinheiro

O documentário conta a seguinte história: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

Ações judiciais movidas por Robson e James Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Deixando Neverland será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio