Hellboy | Produtor diz que decisão de Guillermo del Toro foi o que motivou a produção do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor Lloyd Levin, que participou do desenvolvimento do reboot de Hellboy, revelou em entrevista ao Collider que foi um decisão de Guillermo del Toro que deu origem ao reboot da franquia, ao invés de um terceiro filme estrelado por Ron Pearlman.

Segundo o produtor, del Toro decidiu se focar em outros projetos após a produção de seus segundo filme de Hellboy. Tal fato levou Levin e a Lionsgate a optarem em realizar um reboot da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazer um terceiro filme sem del Toro era impensável, e sem Ron Pearlman era impensável, mas com 20 anos de história de Hellboy, nós achamos que tínhamos muita coisa do universo dele para explorar. Conversamos sobre isso e não vimos nenhuma oportunidade de fazer um terceiro filme, mas vimos a oportunidade de um reboot” explicou Levin.

Hellboy vai surpreender o público, diz Ian McShane

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio