Netflix

Julianne Moore e Charlie Hunnam opinam sobre polêmica da Netflix no Oscar

A polêmica da Netflix no Oscar está apenas começando! Steven Spielberg já deixou clara sua desaprovação quando Roma, filme de Alfonso Cuarón, concorreu e ganhou Oscars, sendo que o longa tinha sido lançado pela plataforma de streaming.

Netflix responde Steven Spielberg sobre campanha contra plataformas de streaming

Na opinião do diretor, os filmes da Netflix não deveriam concorrer a prêmios e sim apenas aqueles que são exibidos no cinema. A revista Variety, nesta terça-feira, dia 5, conversou e pediu a opinião dos atores Julianne Moore e Charlie Hunnam sobre o assunto.

Moore, uma atriz que sempre se dedicou aos cinemas, oferece uma perspectiva nostálgica: “Existem dois lados em cada história. Por um lado, mudanças sempre acontecem e nós nos adaptamos. Por outro lado existem maneiras válidas e lindas de se assistir um filme que estão desaparecendo…Eu acho, nós não queremos a oportunidade de fazer coisas lindas e celebrá-las?”

Já Charlie Hunnam, que é uma das estrelas do mais novo filme da Netflix, Operação Fronteira, defendeu a plataforma com unhas e dentes: “Eu acho que a Netflix é muito ousada nessa aposta de programação mais adulta. Oitenta por cento do que eu assisto, eu vejo na Netflix.”

Pelo visto esse debate continua longe de acabar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.