O Homem Invisível | Terror da Blumhouse pode ser protagonizado por uma mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Universal Pictures e a Blumhouse estão desenvolvendo uma nova adaptação de O Homem Invisível para os cinemas, visando reviver a ideia fracassada do Dark Universe – enterrado com o reboot de A Múmia.

Agora, de acordo com uma declaração da atriz Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), que foi cortejada para um dos papéis centrais do reboot, o papel protagonista do filme pode trocar o sexo do personagem titular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria que não estaria necessariamente substituindo Johnny Depp. Eu posso dizer isso. Mas eu acho que é uma história incrível que precisa ser contada novamente. Talvez com uma mulher. Eu não estou dizendo que vou fazer. Só estou dizendo que teoricamente isso seria uma ótima ideia”, disse a atriz.

O Homem Invisível | Produtor promete baixo orçamento e foco nos personagens

Inicialmente, Johnny Depp iria interpretar o icônico personagem, mas já foi descartado do projeto. A produção fica por conta de Jason Blum, da Blumhouse Productions. Elisabeth Moss está em negociações para viver a personagem Cecilia Kiss.

O Homem Invisível seria parte do novo Dark Universe produzido pela Universal. Com o fracasso de A Múmia, protagonizado por Tom Cruise, o futuro da franquia foi repensado, e continua nebuloso.

O primeiro filme do Homem Invisível foi lançado em 1933, com Claude Rains interpretando o personagem título. Baseado em um conto de ficção científica de H. G. Wells, O Homem Invisível conta a história de Dr. Jack Griffin, um cientista cujos estudos sobre a refração óptica acabam resultado em sua invisibilidade.

O projeto não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio