Reboot de Hellboy foi inspirado em Deadpool e Logan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Hellboy que conta com David Harbour no papel central deve ser mais próximo dos quadrinhos, mas também trará referências diversas.

Em entrevista para o JoBlo, o ator revelou que o projeto contou com inspiração em projetos da Fox como Deadpool e Logan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu li o roteiro, isso me empolgou, porque não era como esses filmes da Marvel que vemos. Era muito diferente. Tinha uma história envolvente que era bem alinhada com os romances gráficos que eu tinha lido com 20 anos. Era mais sombrio e assustador do que filmes de super-heróis em geral. Mas, de novo, há exceções. Certamente Logan e até mesmo Deadpool, essas foram as inspirações. Há também o universo do Batman de Christopher Nolan”, explica Harbour.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio