Toy Story 4 | Fotos apresentam os personagens de Keanu Reeves e Christina Hendricks

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram divulgadas nesta quarta-feira (20), fotos de 3 novos personagens de Toy Story 4, interpretados por Keanu Reeves, Christina Hendricks e Ally Maki.

Toy Story 4 | Keanu Reeves e Christina Hendricks revelam detalhes de seus personagens

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem dublado pro Keanu Reeves é o boneco Duke Kaboom, inspirado num popular dublê canadense.

“Ele é o maior dublê do Canadá!”, disse Reeves. “Duke se torna uma parte importante da missão. Eles usam suas habilidades como um motociclista ousado, mas o que eles pedem para ele confronta seu medo do fracasso. Então ele tem que enfrentar seu medo para ajudar o bem maior.”

Já Hendricks dá voz à boneca Gabby Gabby, que vive em uma loja de antiguidades e nunca teve uma criança para brincar.

“Minha personagem Gabby Gabby é uma boneca que foi feita com uma caixa de voz quebrada”, explica. “Por causa desse defeito, ela nunca conheceu o amor de uma criança ou foi capaz de cumprir seu destino de amar de volta. Ela passou toda a sua vida em uma loja de antiguidades olhando para o mundo real.”

A comediante Ally Maki interpreta Officer Giggles McDimples, uma bonequinha incrivelmente pequena, mas dona de uma sabedoria ímpar. Ela se torna uma das grandes amigas de Bo Peep.

Confira as fotos dos personagens abaixo!

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio