Filmes

Disney cancela exibições legendadas de Vingadores: Ultimato na Rússia

A Disney não exibirá Vingadores: Ultimato na Rússia com as vozes originais dos atores. A informação é do veículo Afisha Daily.

De acordo com a publicação, o cancelamento faz parte de uma ordem de segurança da Disney e Marvel. A decisão foi tomada depois que vazamentos do filme foram feitos durante a semana.

Por conta disso, os russos poderão apenas ver Vingadores: Ultimato na versão dublada. No país, o longa se chama Avengers: Final e estreia no dia 29 de abril. Os cinemas estariam devolvendo o dinheiro dos fãs que compraram os ingressos para sessões legendadas ou apenas os colocando em salas com a versão dublada.

O veículo russo também informa que a mesma ação deve ser tomada em outros países, para que vazamentos sejam evitados. Por enquanto, o Brasil parece não correr esse risco.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.