Zachary Levi, o Shazam!, responde mãe de criança que sofreu bullying e viraliza na Internet

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zachary Levi tocou a internet com sua resposta à mãe de uma criança que sofreu bullying e que acabou sendo alegrada pelo filme Shazam!.

“Meu filho acabou de voltar da sessão de Shazam”, escreveu a mãe no Twitter. “Vê-lo tão feliz me faz querer chorar. Foi um ano difícil para ele. Ele está tendo aulas em casa após ter sofrido bullying”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levi foi tocado pela história da mãe e logo respondeu.

“Meu coração está explodindo de amor agora pelo seu rapazinho. Eu sofri muito bullying quando criança e queria que ter aulas em casa fosse uma opção para mim em muitos pontos da minha vida. Diga a ele que estou junto dele e para se lembrar que bullies são só pessoas machucadas e confusas em suas próprias vidas”, escreveu o ator.

Veja os tweets originais abaixo.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros e nós separamos 10 coisas que você precisa saber antes de assistir Shazam!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio