Publicidade

Zachary Levi, o Shazam!, responde mãe de criança que sofreu bullying e viraliza na Internet

Publicado por Guilherme Coral

11/04/2019 12:27

Zachary Levi tocou a internet com sua resposta à mãe de uma criança que sofreu bullying e que acabou sendo alegrada pelo filme Shazam!.

“Meu filho acabou de voltar da sessão de Shazam”, escreveu a mãe no Twitter. “Vê-lo tão feliz me faz querer chorar. Foi um ano difícil para ele. Ele está tendo aulas em casa após ter sofrido bullying”.

Levi foi tocado pela história da mãe e logo respondeu.

“Meu coração está explodindo de amor agora pelo seu rapazinho. Eu sofri muito bullying quando criança e queria que ter aulas em casa fosse uma opção para mim em muitos pontos da minha vida. Diga a ele que estou junto dele e para se lembrar que bullies são só pessoas machucadas e confusas em suas próprias vidas”, escreveu o ator.

Veja os tweets originais abaixo.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros e nós separamos 10 coisas que você precisa saber antes de assistir Shazam!

Publicidade