Publicidade

Novo Capitão América quase apareceu em Homem-Aranha 2

Publicado por Lucas Nascimento

26/06/2019 18:45

A cada novo filme do Homem-Aranha, mais e mais heróis do universo compartilham as telas. Com Longe de Casa, quase tivemos uma empolgante adição: o Falcão.

Mais especificamente, o executivo Eric Carroll revelou que quase colocou o Falcão já no traje do Capitão América no final do filme.

“Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como Capitão América no final, tipo, depois que terminamos o arco de Peter, e ele está liderando a equipe, ele volta para pedir um favor. Mas também pensamos que era importante para o arco desse filme que não tivesse outro Vingador além de Nick Fury ou Peter, então ele teria que fazer isso ele mesmo”, diz Carroll.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade