Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, diz que não é fã de Star Wars

Em recente entrevista ao Uproxx, Tom Holland mencionou uma cena cortada de Homem-Aranha: Longe de Casa. O momento traria uma referência sobre Star Wars.

Nela, Peter Parker venderia os seus colecionáveis para conseguir dinheiro. O objetivo era o de comprar um presente para MJ.

Porém, ao contar sobre a cena, Tom Holland não conseguiu dizer qual era o boneco de Star Wars que apareceria. O ator, então, contou que não conhece muito sobre a saga.

“As pessoas odeiam quando eu digo isso, mas eu não sou realmente um fã de Star Wars”, contou Tom Holland, ao dizer também que ainda não viu Star Wars: O Império Contra-Ataca. Claro que não há problema algum no ator não ser fã da franquia.

A estrela segue divulgando o mais novo filme de Peter Parker.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.