A Marvel revelou nesta segunda, 1, as suas atrações para San Diego Comic-Con 2019. Neste ano, o evento está comemorando 50 anos.

Pela primeira vez desde a sua criação, Agents of SHIELD será colocada no painel do corredor H da Comic-Con, na quinta, dia 18 de julho. O estúdio de TV da editora promete contar com a produção e elenco, incluindo o protagonista Clark Gregg.

Também na quinta, a editora promete fazer uma apresentação dos seus games. Entre eles estará Marvel’s Avengers.


A sexta, dia 19 de julho, será dividida entre dois setores da Marvel. A primeira atração do dia é a revelação da Marvel Comics #1000. Pela tarde, o estúdio de animação da editora tem painel em comemoração de 80 anos.

No sábado, dia 20 de julho, a editora segue focando nos quadrinhos. C.B. Cebulski, editor-chefe da Marvel, apresenta um painel especial sobre o assunto. O dia também terá uma homenagem para as mulheres e heroínas do selo.

No domingo, 21 de julho, a Marvel aproveitará para mostrar como a editora cria os populares quadrinhos. Não há ainda informações se o futuro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) será abordado na San Diego Comic-Con 2019.

A convenção de fãs acontece entre os dias 18 e 21 de julho.