Disney revela detalhes do parque da Marvel – o Homem-Aranha está nele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney anunciou na D23, nesta sexta, 23, mais detalhes do parque da Marvel. O nome dele será Avengers Campus (Campus dos Vingadores) e contará com o Homem-Aranha, apesar do estúdio da editora não ter, no momento, um acordo com a Sony para co-produção dos filmes do herói.

Vale notar que a Disney está fugindo de identificar o parque como da Marvel. Isso acontece porque a Universal comprou, ainda em 1994, os direitos para construir atrações com nomes da editora em seu parque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a Disney comprando a Marvel em 2009, a casa do Mickey Mouse começou a usar apenas os personagens em seus parques. Atrações do Capitão América, do Homem-Aranha e dos Guardiões da Galáxia já foram criadas em propriedades da empresa.

Como se sabe, recentemente a Disney recebeu a aprovação para construir um parque da editora na Califórnia, o que está acontecendo. Na D23, imagens conceituais foram mostradas e itens apresentados, entre eles há até um traje do Homem-Aranha.

A Disney não se pronuncia sobre a falta de acordo com a Sony sobre o Homem-Aranha. Além disso, não explicou se o fim do contrato entre os estúdios tira o herói do parque.

Veja abaixo o conceito do parque da Marvel. O local deve ficar junto com a Disneylândia nos EUA e a de Paris também deve ter um espaço semelhante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio