Filmes

Keanu Reeves será super-herói em filme dos diretores de Vingadores Ultimato

Todos os grandes estúdios querem um pouco de Keanu Reeves atualmente. A Warner, por exemplo, correu na frente e está revivendo a franquia Matrix, uma das mais famosas do astro.

Agora, os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, também querem aproveitar o momento do ator de John Wick. No entanto, não será na Marvel.

Na divulgação de Crime Sem Saída, do qual Joe Russo é produtor, o cineasta revelou que está desenvolvendo um filme de super-herói que será estrelado por Keanu Reeves. Poucos detalhes foram informados.

O longa, chamado Past Midnight, é do estúdio dos diretores, ABGO. Joe Russo afirma que o filme ainda está em fase de desenvolvimento, mas que tem “um roteiro fascinante”.

Com direção de Rick Famuyiwa, que comandou episódios de The Mandalorian (série derivada de Star Wars), Past Midnight não tem previsão de estreia.

Keanu Reeves na Marvel

Keanu Reeves sonha em interpretar o Wolverine, mas parece que a Marvel está em negociações com o ator para outro papel, “em algum lugar”, segundo o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse no ano passado.

Agora, resta saber quando e como teremos Keanu Reeves de volta em uma adaptação de HQ após Constantine. Até o momento, não há nada oficial, mas aqui mencionamos oito rostos famosos da Marvel que o astro poderia retratar nos cinemas.

Confira a seguir:

Beyonder

Beyonder é um dos seres mais loucos e poderosos da Marvel. Perfeito para Keanu Reeves se destacar. Sendo capaz de alterar a realidade como acha adequado, o poder onipotente de Beyonder poderia render anos de desenvolvimento. Se Guerras Secretas tiver uma adaptação para os cinemas, o Beyonder precisa fazer parte.

Namor

Não é nenhum segredo que a Marvel está planejando trazer Namor para os cinemas, levando a muita especulação sobre quem poderia interpretá-lo. O chefe do estúdio, Kevin Feige, já falou sobre as complicações que cercam os direitos de Namor, indicando que ele está no sonar há algum tempo.

Agora, a Marvel parece ter recuperado os direitos e o personagem pode fazer parte do MCU (veja mais aqui). Outro indicativo é o de que Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, também foi especulado no papel.

Além disso, há novos rumores (confira aqui) que colocam a estreia de Namor em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Quem sabe, seja nesse longa que Keanu Reeves apareça.

Senhor Fantástico

Após uma eternidade de espera, o Marvel Studios finalmente garantiu os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Com tanta expectativa em torno da família mais antiga da Marvel, o departamento de elenco precisa contratar um grande nome para Reed Richards. Keanu Reeves seria uma aposta segura.

Surfista Prateado

Outro grande personagem que busca redenção é o Surfista Prateado. Após uma participação sem muito brilho ou profundidade de Norrin Radd em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, da Fox, os fãs estão esperando pacientemente para que o MCU introduza o personagem.

Cavaleiro da Lua

Uma escolha sombria (mas francamente brilhante) seria Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua. O anti-herói é um nome que está fazendo as rondas há algum tempo e foi referenciado em Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Vale lembrar que agora está com uma série confirmada no Disney+. Seria também uma oportunidade de ver Keanu Reeves em um formato para TV.

Kraven, o Caçador

Após John Wick, não há como duvidar das credenciais de “macho alfa” de Keanu Reeves, fazendo dele uma ótima escolha para interpretar Kraven, o Caçador. Mais do que apenas um vilão, Kraven tem o potencial de ser um “cruzador de franquias”, podendo unir Homem-Aranha e Pantera Negra, por exemplo.

Vale notar que o vilão é colocado como certo em Homem-Aranha 3. Caso Keanu Reeves apareça no papel, o anúncio pode ser feito em breve.

Adam Warlock

Após Guardiões da Galáxia Vol. 2, Adam Warlock é um homem que não precisa de introdução. Muitos esperavam ver algum tipo de aparição do garoto de ouro da Marvel em Vingadores: Ultimato, mas não rolou. Keanu Reeves seria uma ótima escolha para Adam Warlock, principalmente em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Gambit

Remy LeBeau é uma espécie de lenda da Marvel, graças à sua participação na série animada dos X-Men, mas, infelizmente, sua participação nos cinemas não foi muito popular. Taylor Kitsch teve pouco destaque em X-Men Origens: Wolverine, e o filme solo de Gambit que estava em desenvolvimento com Channing Tatum não vai mais acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.