Os fãs da DC continuam em campanha para que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2. Na franquia dos heróis, a atriz vive Mera.

O que acontece é que na vida pessoal, Amber Heard passa por uma polêmica que parece interminável. Desde 2016, a atriz de Aquaman está em uma briga pública contra o ex-marido, Johnny Depp.

Primeiro, Amber Heard acusava o ator de Piratas de Caribe de agressão e um casamento abusivo. Porém, áudios mostraram que a atriz de Aquaman agrediu Johnny Depp.


Com a conturbada história, os fãs até fizeram petições para que Amber Heard fosse retirada da DC para não tirar o foco de Aquaman 2. O filme está confirmado e em desenvolvimento.

Ao mesmo tempo, os fãs sugerem atrizes que poderiam pegar o papel de Mera. Uma delas é Emilia Clarke, conhecida por Game of Thrones.

Emilia Clarke como Mera

Com uma imagem editada, a página DC Marvel mostrou como Emilia Clarke pode ser perfeita para substituir Mera. A semelhança das duas atrizes com o figurino de Mera é realmente incrível.

Além disso, há outro fator que faz os fãs apoiarem essa ideia.

Emilia Clarke é uma grande amiga de Jason Momoa, o intérprete do Aquaman. Os dois trabalharam juntos em Game of Thrones e construíram uma bonita relação.

Confira abaixo a imagem, que não é oficial, de Emilia Clarke como a Mera de Aquaman.

Por enquanto, a DC não se pronuncia sobre o caso. Ao que parece, Amber Heard ainda está no papel.

Aquaman 2 tem direção e roteiro de James Wan. O filme ainda deve demorar um pouco para chegar.

Aquaman 2 tem previsão de estreia para dezembro de 2022.

https://www.instagram.com/p/B–_vcmAtj1/?utm_source=ig_embed