Henry Cavill, o Superman, e Jason Momoa, o Aquaman, quebraram o silêncio sobre o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Os atores celebraram a notícia no Instagram.

Para os atores da DC é uma vitória também. Henry Cavill e Jason Momoa estão no grupo que pediu o lançamento do corte de Zack Snyder.

Os atores foram importantes nessa campanha, bem como Gal Gadot, Ben Affleck e Ray Fisher. O trio viveu, respectivamente, Mulher-Maravilha, Batman e Ciborgue em Liga da Justiça.


“Tive uma conversa com Zack Snyder depois de uma exibição coletiva de O Homem de Aço. Senhoras e senhores, está finalmente acontecendo. O Corte de Snyder será lançado no ano que vem! Agora, eu sei que existiram dois campos em torno de todo Corte de Snyder e deve acontecer por mais algum tempo. Mas, apenas se lembre, você terá mais Liga da Justiça. É uma vitória. Então, sejam legais um com outro. Parabéns, senhor Snyder”, celebrou Henry Cavill.

Enquanto isso, Jason Momoa, que gravou um vídeo com palavrões pedindo pela versão do filme, comemorou que “justiça foi feita”.

“O que nós queríamos finalmente está acontecendo. De nada. Justiça foi feita. Todos os meus alohas para todos que tornaram isso possível. Para todos os fãs. Nós amamos vocês. Aloha”, escreveu o ator de Aquaman.

Confira as publicações abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado no HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em 2021 no HBO Max.