365 Days da Netflix é versão moderna de filme da Disney, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

365 Days (365 DNI) está levantando algumas discussões entre os fãs da Netflix. O filme, um drama erótico, é constantemente comparado com 50 Tons de Cinza ou entra até mesmo na discussão se é um pseudo pornô.

Para Variety, o diretor de fotografia Bartek Cierlica respondeu essas questões sobre 365 Days. O que ninguém esperava era que o cineasta fosse revelar uma inspiração curiosa do longa da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar se o filme pode ser chamado de um “pornô rico”, Cierlica revelou que A Bela e a Fera, conto que ficou famoso como filmes da Disney, é uma das inspirações do longa. Não apenas isso, seria uma “interpretação moderna” da história.

“O filme e o livro escrito por Blanka Lipinska é um conto de fadas para mulher e uma interpretação moderna de A Bela e a Fera. A história, de certa forma, é próxima de 50 Tons de Cinza. As duas têm a mesma premissa: um homem rico e lindo que abre a porta de uma nova vida e experiências sexuais para uma heroína. Mas, em 365 Days, a heroína é mais forte do que as garotas dos velhos contos”, declarou o diretor.

Muitos fãs, por outro lado, têm uma interpretação diferente do filme (confira aqui com spoilers). Com isso, os debates sobre o filme da Netflix devem continuar, ainda mais depois da revelação ligada a Disney.

365 Days está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio