Revelado por que [SPOILER] não volta com Tom Cruise para Top Gun 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Top Gun 2, que tem o título original de Top Gun: Maverick, marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete. Porém, o restante do elenco deve ter muitas caras novas.

O que se sabe, até agora, é que apenas o Iceman de Val Kilmer deve retornar. Entre as baixas do elenco original, uma importante foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jester, personagem de Michael Ironside em Top Gun: Ases Indomáveis, está fora de Top Gun 2. O The Hollywood Reporter trouxe a informação.

Jester é um dos instrutores do primeiro Top Gun. Isso significaria uma relação importante para o personagem de Tom Cruise, que está nessa posição agora.

Porém, Ironside não tem uma boa relação com o principal produtor da franquia, Jerry Bruckheimer. O ator comentou que recusou estar em um filme do profissional, o que fez Jester ficar de fora de Top Gun 2.

Com a confirmação, Jester é apenas mais um de uma longa lista de personagens originais de Top Gun que não deve voltar (veja mais aqui).

Top Gun 2 em 2020

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em 25 de dezembro nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio