ALERTA DE SPOILERS

A Netflix está tendo que lidar com muitas críticas por causa de The Last Days of American Crime. O filme está sendo considerado um dos piores da plataforma de streaming por fãs.

O problema, porém, parece ser maior. A crítica especializada também não está aprovando The Last Days of American Crime.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o filme está com 0% de aprovação após 23 análises – até o momento da publicação. Enquanto isso, a do público é de 26% apenas.


Confira abaixo.

As críticas feitas apontam um motivo em comum para o fracasso do filme da Netflix. The Last Days of American Crime é muito simples.

As análises afirmam que o longa é ingênuo, sem imaginação e com um nível de intriga muito básico. “Um filme preguiçoso e primitivo”, apontou o IndieWire.

The Last Days of American Crime na Netflix

No longa da Netflix, baseado nos quadrinhos de Rick Remender e Greg Tocchini, um homem aceita fazer um último grande assalto. O crime deve ser cometido em um mundo em que uma nova tecnologia evitará ações ilegais e imorais.

Essa tecnologia é um sinal mental que acaba com todas as atividades criminosas. Com isso, o protagonista Graham Bricke e o seu bando precisam correr contra o tempo para realizar o ato que ficará para história.

O filme da Netflix chama atenção pelo elenco. Edgar Ramirez vive Graham, enquanto os outros personagens são vividos por Anna Brewster e Michael Pitt.

A direção do filme é de Olivier Megaton.

The Last Days of American Crime está disponível na Netflix.