Netflix

Enola Holmes é um "vá se f****" para Sherlock, diz estrela

Enola Holmes traz uma trama diferente para os fãs do universo de Sherlock. A história é focada na personagem do título, irmã do famoso detetive.

A trama gira em torno de Enola Holmes descobrir o que aconteceu com a mãe deles. No filme da Netflix, Helena Bonham Carter vive a mãe dos personagens, Eudoria.

A atriz, inclusive, tem uma opinião forte sobre Enola Holmes. Para a estrela, Enola Holmes é um “vá se f*der” para Sherlock.

“A irmã desconhecida, eu amei a ideia. É engraçado porque Sherlock é misógino, a versão original dele. Então é um ‘vá se f*der’, mas você não pode dizer vá se f*der para Sherlock”, declarou Helena Bonham Carter para o Cinema Blend.

De qualquer forma, o Sherlock de Enola Holmes parece um tanto diferente. A versão de Henry Cavill, inclusive, vem conquistando os fãs.

Enola Holmes está na Netflix

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. No longa, Millie Bobby Brown, de Stranger Things, interpreta a personagem principal.

Os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill, o Sherlock.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile