Filmes

Sobrenatural 5 vai acontecer; veja quem retorna

A Blumhouse revela que Sobrenatural 5 foi oficializado. O filme terá o retorno das suas estrelas, Patrick Wilson e Ty Simpkins.

Dessa vez, porém, Patrick Wilson também terá um papel diferente. O ator, conhecido também por Invocação do Mal e Aquaman, ficará na direção, além de atuar no longa.

Enquanto isso, Ty Simpkins, de Homem de Ferro 3, será a outra estrela do filme. O anúncio acontece 10 anos depois do primeiro filme, que teve os dois atores e ainda Rose Byrne como protagonistas.

Os dois atores voltam para franquia Sobrenatural depois de terem deixado a história no segundo filme. A nova produção deve chegar em algum momento de 2022.

Conforme comunicado de Patrick Wilson, Sobrenatural 5 deve voltar a explorar a família do primeiro filme, os Lambert. A trama deve trazer o que aconteceu com os personagens, tendo Dalton (Simpkins) já na faculdade.

Sobrenatural: A Última Chave.

Volta de Sobrenatural

Com o anúncio, os fãs devem esperar um pouco mais pela nova história da franquia. Sobrenatural 4 chegou ainda em 2018.

“Estou honrado e empolgado em estar na direção de Sobrenatural 5, que vai me dar uma grande chance de mostrar tudo que aconteceu com os Lambert na última década, além de lidar com as consequências das escolhas dele”, disse Patrick Wilson.

O primeiro filme de Sobrenatural, diretamente ligado com essa continuação, apresenta a família Lambert. Dalton, ao sofrer um machucado, vira alvo de uma ameaça sobrenatural.

Logo, os fãs descobrem que o mesmo aconteceu com o pai dele na infância. Ainda não se sabe se Sobrenatural 5 trará algo relacionado a Elise Rainier, personagem central dos terceiro e quarto longas da franquia.

Como citado anteriormente, Sobrenatural 5 deve chegar em algum momento de 2022.

Sair da versão mobile