Filmes

Wolverine de Hugh Jackman volta de forma inesperada na Marvel, diz site

Ao que parece, a Marvel deve usar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para matar muitas vontades dos fãs. Ao menos, rumores indicam isso.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Os fãs da Marvel torcem por esse rumor. Todos querem ver Hugh Jackman como Wolverine mais uma vez – a despedida dele foi em Logan.

Oficialmente, o astro se diz aposentado do papel. A Marvel, por sua vez, não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Conteúdo patrocinado