Filmes

Vídeo mostra Nicolas Cage como Superman da DC; veja

O Superman de Nicolas Cage tinha o potencial para ser uma das maiores aberrações da Sétima Arte. O projeto, contudo, jamais viu a luz do dia. Um fã imaginou como poderia ter sido essa história.

Publicado no canal Stryder HD, no YouTube, vemos um trailer falso de Superman Lives (Superman Vive, em tradução livre), com Nicolas Cage no papel do herói titular.

O vídeo feito por fã basicamente substitui o rosto de Brandon Routh em Superman: O Retorno pelo de Cage. O resultado é perturbador, mas surpreendentemente bem feito.

A tecnologia utilizada é a de Deepfake, que faz uso de inteligência artificial para substituir o rosto dos atores e atrizes.

Quem sabe um dia veremos Nicolas Cage vivendo o icônico herói da DC, mas é bastante improvável. Enquanto isso, podemos ver esses trabalhos dos fãs.

Veja o trailer falso, abaixo.

https://youtu.be/S9Gyd74udMo

Henry Cavill de volta como Superman?

O The Hashtag Show afirmou que Henry Cavill volta como Superman em Shazam! 2: Fúria dos Deuses. Isso levou a web a pirar.

Há muito tempo, fãs da DC querem ver a volta do astro como o Homem de Aço. Porém, a situação não parece bem definida.

Após o rumor publicado, a Variety fez uma matéria sobre a situação do Superman de Henry Cavill. O site garante que a volta do ator ao papel não será em Shazam! 2.

O veículo ainda reforça que a informação foi confirmada por “duas fontes ligadas à produção e ao cronograma de Henry Cavill”.

A informação dividiu a internet. Para deixar tudo ainda mais confuso, o diretor David F. Sandberg, de Shazam! 2, se pronunciou.

O cineasta apenas informou que ninguém pode ter certeza sobre algo. Apenas quando tudo estiver finalizado é que os fãs da DC poderão saber se Henry Cavill estará ou não de volta como Superman.

“Não vou comentar sobre rumores de elenco por inúmeras razões. Uma é que você não pode ter certeza se vai acontecer. Na metade das gravações de Shazam!, o plano era ter Cavill. Fontes poderiam ter soltado isso e estariam certas na hora, mas erradas no fim”, declarou o cineasta.

A Variety, apesar dessa questão, garante que Henry Cavill ainda volta como o Superman no futuro, mesmo não sendo em Shazam! 2. Veja abaixo o post do cineasta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.