Netflix revela os filmes mais populares de março

Apesar do sucesso de originais, filmes que não são novidades também se destacam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix começou a divulgar diariamente quais são os filmes mais vistos na plataforma com o Top 10. Agora, nos Estados Unidos, o serviço revelou os longas mais populares de março de 2021.

A lista mostra que não são apenas os originais da plataforma que fazem sucesso. Há filmes, que não são novidades, que ainda atraem grande parte do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, a liderança é de uma produção da própria plataforma. Dia do Sim, estrelado por Jennifer Garner, foi o mais visto da Netflix em março nos EUA.

Para a comédia é um bom resultado, visto que de forma geral não conseguiu alcançar as maiores produções da casa.

Depois, o pódio tem ainda Big Pai, Big Filho 2 (não disponível no Brasil) e Batman: O Cavaleiro das Trevas, clássico da DC de 2008. O longa tem a atuação de Heath Ledger como o Coringa.

Como a lista é dos Estados Unidos, parte do público brasileiro pode até estranhar. Porém, dela, pode surgir alguma nova sugestão na Netflix. Confira o Top 10 de março:

  1. Dia do Sim
  2. Big Pai, Big Filho 2
  3. Batman: O Cavaleiro das Trevas
  4. Por Trás da Inocência
  5. Educação Americana: Fraude e Privilégio
  6. Parker
  7. Selvagens
  8. Eu Me Importo
  9. Dia de Treinamento (não disponível no Brasil)
  10. Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Dia do Sim na Netflix

“Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Jennifer Garner, o elenco de Dia do Sim conta com: Edgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Tracie Thoms, Fortune Feimster e Nat Faxon.

A direção é de Miguel Arteta, que já dirigiu episódios de American Horror Story e New Girl.

O roteiro é de Justin Malen, que já escreveu Correndo Atrás de um Pai, baseado no livro de Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld.

Dia do Sim e os outros filmes já estão disponíveis na Netflix. Os longas que não estão no serviço no Brasil podem ser encontrados em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio