Publicidade

Aguardado

Quando estreia e quem está no elenco de Os Mercenários 4? Veja

Filme de ação deve colocar Sylvester Stallone novamente ao lado de veteranos de Hollywood

Publicado por Bruno Tomé

12/04/2021 14:23

Sylvester Stallone se tornou um especialista em lançar franquias de sucesso. Após Rocky e Rambo, o ator chegou com Os Mercenários.

Os filmes de ação, que reúnem veteranos do segmento, fizeram grande sucesso com três lançamentos. Desde 2014, fãs se questionam se a franquia ainda terá uma nova sequência.

Felizmente, Os Mercenários 4 está sim acontecendo. Alguns elementos podem explicar a demora para o filme.

Porém, Sylvester Stallone está no caminho de voltar a unir o grupo de veteranos. Entre rumores, uma boa informação sobre o longa está confirmada.

Confira abaixo o que se sabe até agora sobre Os Mercenários 4.

Os Mercenários 4 está acontecendo

De forma lenta, Os Mercenários 4 começou um desenvolvimento em 2014. Três anos depois, Stallone teve um problema com a Lionsgate e deixou o projeto com quase todo elenco.

A situação foi resolvida em 2018 e desde então o filme segue entre os projetos do estúdio. Em abril de 2021, Randy Couture garantiu que uma nova versão do roteiro está sendo escrita e as gravações podem começar ainda no mesmo ano.

Lançamento

Se a previsão revelada for confirmada, Os Mercenários 4 pode chegar em 2022. Como há ainda a situação do coronavírus (covid-19), essa data pode ser esticada para 2023.

Elenco

Parece ser certo que Sylvester Stallone volta como Barney Ross. Outros nomes confirmados devem ser os de Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Jason Statham, que deve ganhar um derivado também. A baixa confirmada é Terry Crews, que se desentendeu com o produtor Avi Lerner.

Outros nomes que aparecem na franquia não foram confirmados ainda para Os Mercenários 4.

História

O roteiro tem uma versão e outra está sendo escrita, mas detalhes não foram comentados. Os Mercenários 4, porém, não deve ser uma continuação do terceiro longa.

Na trama da terceira parte, a equipe de Barney enfrenta o mercenário Conrad Stonebanks, de Mel Gibson. Van Damme chegou a dar uma ideia de reunir uma equipe própria para combater o grupo do personagem de Stallone – mas, não é certo que isso aconteça.

O que parece certo é que Os Mercenários 4 deve continuar com muitas explosões e ainda ter uma classificação para maiores.

Os filmes Os Mercenários 1 e 3 podem ser vistos na Amazon Prime Vídeo. Já o segundo longa da franquia está na Netflix.

Publicidade