Atriz descarta Quarteto Fantástico e deve estrelar novo terror

Emily Blunt indicou que um terceiro filme de Um Lugar Silencioso já está sendo planejado

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de um ano após aquela que teria sido sua estreia original nos cinemas, Um Lugar Silencioso – Parte II finalmente será lançado em breve, com a estrela Emily Blunt (que recentemente descartou a ideia de estrelar um reboot de Quarteto Fantástico) admitindo que o diretor John Krasinski já brincou com algumas possibilidades do que poderia ser explorado em um terceiro filme para potencialmente encerrar uma trilogia.

Dado que a sequência atualmente tem 92% de críticas positivas no agregador Rotten Tomatoes e que sua bilheteria está seguindo para uma das maiores estreias de fim de semana dos Estados Unidos desde que a pandemia fechou os cinemas em 2020, as coisas parecem promissoras de que o público terá interesse em ver novas aventuras neste mundo aterrorizante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar Silencioso – Parte II chega aos cinemas dos Estados Unidos em 28 de maio. No Brasil, será lançado em 10 de junho.

“Ele [Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, Blunt contou recentemente ao Collider.

Com Emily Blunt revelando não gostar de produções de super-heróis e demonstrando desinteresse em interpretar Sue Storm na nova versão de Quarteto Fantástico (saiba mais clicando aqui), tudo indica que os fãs verão a atriz a seguir em uma nova continuação da franquia de terror Um Lugar Silencioso.

Como mencionado anteriormente, Um Lugar Silencioso – Parte II estreia em 10 de junho no Brasil.

Quanto ao Quarteto Fantástico, o reboot segue em desenvolvimento no Marvel Studios. Uma data de lançamento ainda não foi definida.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio