Destino de Mulher-Maravilha após Liga da Justiça de Snyder seria insano

Planos originais para heroína da DC nos cinemas eram surpreendentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça 2 pode não estar sendo planejado pela Warner / DC, mas os planos originais para o filme foram divulgados. Particularmente, o destino da Mulher-Maravilha nessa visão de Zack Snyder seria inusitado.

Em exposição em Dallas, no Texas (via ScreenRant), parte das ideias de Snyder foram reveladas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Liga da Justiça 2, a Mulher-Maravilha teria uma longa jornada, na qual ela tentaria voltar a Themyscira, embora tenha esquecido como chegar lá. Por meio do Laço da Verdade, ela recuperaria suas memórias e teria uma visão brutal dela se tornando a nova Deusa da Guerra, enquanto matava o Superman.

Embora fosse uma visão, isso poderia ser, na verdade, uma premonição.

Seu verdadeiro destino, contudo, seria a morte. Visto que a Doutora Veneno jogaria um gás em Themyscira, matando todas as amazonas, incluindo Diana.

Em Liga da Justiça 3, sua morte seria revertida com o Flash viajando ao passado. No fim, a Mulher-Maravilha e as amazonas lutariam contra Darkseid, junto dos outros heróis. Ela se tornaria a nova rainha das amazonas e traria a paz mundial.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de uma enorme campanha de fãs, o Snyder Cut foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio