Teoria

É você, Thanos? Vilão de Eternos pode estar escondido no trailer; veja

Trailer pode ter revelado que o vilão do filme é um membro da equipe

O mais recente trailer do filme dos Eternos do Marvel Studios (clique aqui para conferir sua conexão com Thanos) apresentou o enorme elenco de super seres centenários. A formação inclui heróis como Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan).

Junto com seus companheiros Eternos, esses heróis devem rastrear e derrotar seus inimigos, os Deviantes. No entanto, como o trailer se concentrou mais nos heróis, é possível que o vilão principal do filme também tenha sido revelado sem que o público percebesse, de acordo com uma teoria do Comic Book Resources.

Entre os Eternos está o primo de Ikaris, Druig (Barry Keoghan). Como Ikaris, Druig tem habilidades sobre-humanas semelhantes, como força, velocidade e resistência. Mas uma habilidade o separa grandemente de seus associados, pois ele também tem o poder de influenciar e controlar a mente de outras pessoas.

Em vez de usar isso para o bem, ele frequentemente usa nos quadrinhos para tortura, o que lhe valeu o apelido de Senhor das Chamas e Pesadelos.

O possível grande vilão do filme

Para aumentar seu potencial para a vilania, a contraparte de quadrinhos de Druig mostrou uma inclinação para o sadismo e o desdém pela raça humana. Além da tortura, ele sempre usou suas habilidades para forçar os outros a ver seus piores pesadelos, tornando-o uma ameaça sem nem mesmo ter que tocar em ninguém.

Devido ao sentimento de inferioridade em relação ao seu primo, ele frequentemente age e põe em perigo a vida de inocentes na tentativa de irritar Ikaris.

O trailer indica as habilidades de Druig de controlar os outros em uma breve cena na floresta envolvendo ele e seu primo.

Enquanto Ikaris enfrenta uma criatura que parece ser um Deviante, Druig também aparece, exibindo seus poderes pela primeira vez no trailer. Comandando uma pequena aldeia de pessoas, todos eles apontam suas armas em uma direção, talvez para o Deviante ou Ikaris.

Suas habilidades são evidenciadas por um brilho sutil nos olhos de seus súditos. A cena também mostra a gama de influência que ele tem com suas habilidades, já que Druig controla sem esforço o pequeno grupo de aldeões ao mesmo tempo.

Se a cena representa sua mudança repentina para a vilania, pode ser um golpe enorme para os Eternos. O trailer mostra que a equipe é um grupo muito unido que opera mais como uma família do que como um grupo de heróis.

Eles também mostram benevolência e amor pela humanidade, preocupando-se mais com o crescimento da espécie do que com a erradicação. A traição de um dos seus sem dúvida seria o pior golpe emocional, obrigando-os a fazer a difícil escolha de detê-lo.

Embora não se saiba muito sobre os Eternos como um todo, Druig parece ser o mais enigmático da equipe. Isso pode ser uma dica para seu futuro nefasto como um antagonista em sequências posteriores ou uma escolha deliberada de não revelar suas verdadeiras intenções no primeiro trailer.

De todos os Eternos, Druig é o mais imprevisível do grupo. Embora os Deviantes sejam uma grande ameaça física no filme, ele tem o potencial de atacar diretamente os corações e mentes de sua família como o verdadeiro vilão de Eternos.

Dirigido por Chloé Zhao a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Eternos é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Dane Whitman/Cavaleiro Negro.

O filme da Marvel chega aos cinemas em 5 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.