Reações

Fãs da Marvel estão tirando sarro do vilão de Viúva Negra; veja motivo

Novo no MCU, Treinador vira piada antes da estreia do filme com Scarlett Johansson

A Marvel revelou cartazes individuais de Viúva Negra. Entre eles está o Treinador, vilão do filme do MCU com Scarlett Johansson.

Assim como outros vilões, o personagem está sofrendo com os fãs. O Treinador virou motivo de piada.

Isso não chega a ser inédito no MCU. Thanos, o mais poderoso vilão dos Vingadores, era alvo de uma teoria e memes em que seria derrotado de forma grotesca (com o Homem-Formiga o explodindo por dentro, após entrar por algum orifício dele).

Nas redes sociais, fãs detonam o visual do personagem. Alguns brincam que o figurino parece ter sido feito em casa ou ainda que saiu direto do game Fortnite.

“Parece que ele é de Fortnite”, escreveu um na rede social.

“Honestamente, eu preferia a cara de caveira do que essa máscara de paintball”, afirmou outro, relembrando o visual do Treinador nos quadrinhos.

“Definitivamente o pior design do MCU”, observou um terceiro.

“Transformo engraçado de Fortnite”, brincou ainda outro.

As piadas, que se tornam críticas, são de que o vilão de Viúva Negra tem o visual “genérico”. Desde as primeiras prévias, o personagem com identidade secreta não consegue impressionar os fãs da Marvel.

Confira abaixo as reações.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.